CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BEBÊ A BORDO

Penn Badgley e esposa Domino Kirke estão esperando primeiro filho após ''dois abortos espontâneos''

Esposa do ator da série You publicou longo texto nas redes anunciando o primogênito do casal

Redação Publicado em 10/02/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penn Badgley e esposa Domino Kirke em clique nas redes sociais - Instagram
Penn Badgley e esposa Domino Kirke em clique nas redes sociais - Instagram

O ator Penn Badgley e a esposa Domino Kirke anunciaram que estão esperando o primeiro filho. A novidade foi mostrada em uma publicação no Instagram de Kirke, que ainda revelou que o caminho para o primeiro bebê não foi fácil. 

Segundo a postagem, ela já sofreu dois abortos espontâneos antes de compartilhar o anúncio da gravidez. ''Parei de confiar no meu corpo e comecei a aceitar o fato de eu estar acabada", escreveu Kirke, que também é mãe do filho Cassius Riley, nascido em 2009, segundo a People

+Leia mais: Penn Badgley revela cena mais macabra que gravou em You

Ela, que é doula, escreveu que já viu e ouviu de tudo, mas que a experiência pessoal de cada um é diferente. "Como assistente de parto, já vi e ouvi tudo. É preciso tudo o que tenho para me separar amorosamente das perdas pelas quais tenho estado presente e estar em minha própria experiência'', afirmou. 

No fim do post, ela escreveu que o bebê já está ensinando o casal em diversos aspectos. ''Você já está nos ensinando como focar no dia de um jeito que nunca fizemos, meu pequeno. Obrigada'' escreveu. 

+Leia mais: Nova temporada de You está em desenvolvimento 2 meses depois da estreia da 2ª na Netflix

+Leia mais: You: Netflix confirma terceira temporada da série

Kirke e o marido Penn Badgley começaram um romance em 2014 e se casaram em fevereiro de 2017, de acordo com a revista People. Penn ficou famoso por participar do elenco fixo da série popular entre adolescentes Gossip Girl. Atualmente, ele pode ser visto nas duas temporadas de You, série da Netflix.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.