Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TENSO

Perseguidor de Miley Cyrus é preso em Las Vegas após ameaçar cantora com tweets bizarros

A equipe de segurança da cantora identificou o homem após suas postagens prometendo encontrá-la em show

Redação Publicado em 24/09/2019, às 11h14

Miley Cyrus esteve em Las Vegas para evento
Miley Cyrus esteve em Las Vegas para evento - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus foi a grande atração do festival da iHeartRadio no último sábado (21), que ocorreu em Las Vegas. A equipe de segurança da cantora precisou tomar medidas protetivas especiais para identificar um "fã" obcecado que fez uma série de tweets bizarros prometendo que a encontraria na cidade.

David Rumsey, de 42 anos, estava na plateia do festival e foi detido pelo time de Miley Cyrus. A foto do homem estava em posse dos seguranças porque ele já havia ameaçado a cantora em outras ocasiões.

++ Miley Cyrus teria terminado romance com Kaitlynn Carter para focar na carreira

Fontes revelaram ao TMZ que David disse para a equipe que era sua "missão de vida" engravidar a cantora. Em seus tweets sombrios, ele a convida para uma festa onde os convidados seriam artistas já mortos como Prince, Michael Jackson e 2Pac. 

"Eu achava que falar sobre juventude eterna e que trazer os mortos de volta fariam você me perdoar e vir até mim", ele escreveu em sua conta do Twitter. "Espero que possamos conversar sobre tudo isso em Vegas."

Ele foi preso pela acusação de ameaças e continua em custódia. O perfil usado pelo stalker no Twitter foi removido. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!