Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Personal trainer americana diz que Lizzo pode ter diabetes por conta de seu peso e responde críticas

Jillian Michaels insinuou que Lizzo pode desenvolver diabetes por seu peso

Redação Publicado em 09/01/2020, às 09h52 - Atualizado às 10h40

Jillian Michaels comentou sobre Lizzo em programa de Tv
Jillian Michaels comentou sobre Lizzo em programa de Tv - Reprodução/Instagram

Lizzo se tornou assunto em recente entrevista de Jillian Michaels, personal trainer americana conhecida por sua participação no reality show The Biggest Loser, da NBC. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (08), ela comentou o peso de Lizzo e recebeu críticas. 

Crítica do politicamente correto, Jillian Michaels disse ao programa AM to DM que a sociedade deveria sempre ser inclusiva com pessoas gordas, mas que a mídia não deveria "glorificar a obesidade". A apresentadora citou mulheres que falam de aceitação corporal como a modelo Ashley Graham e a cantora Lizzo. 

+ Leia mais: Ana Maria Braga e Louro José criticam roupa de Lizzo em premiação e são acusados de gordofobia na internet

"Eu amo a música dela, eu não sei nada sobre sua vida mas tenho certeza que ela é uma garota legal e maravilhosa", disse. "Mas por que estamos celebrando o corpo dela? Por que isso importa? É disso que eu estou falando, por que não celebramos sua música? Porque não vai ser maravilhoso se ela desenvolver diabetes."

"Eu não amo Lizzo porque ela está acima do peso, eu a amo por sua música", continuou. "Não estou dizendo que não a respeito e que ela não seja maravilhosa, eu acho que ela é, mas eu odiaria vê-la adoecer."

+ Leia mais: Mariah Carey elogia Lizzo no Twitter e manda recado: ''Você não precisa da minha aprovação''

O comentário gerou repercussão negativa nas redes sociais e a personal trainer voltou a defender seu ponto de vista em nota divulgada nas redes sociais, dizendo que todos são "belos, valorosos e merecedores da mesma maneira", mas que o amor próprio deveria incentivar as pessoas a reconhecer os riscos da obesidade. "Eu jamais desejaria isso a ninguém e espero que possamos priorizar nossa saúde por amarmos a nós e nossos corpos", escreveu. 

Nota de Jillian Michaels - Reprodução/Twitter

 

 


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 


Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 


Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.


Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.


Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.


Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!