Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » cantor

Peter Drinklage, o Tyrion de 'Game of Thrones', já foi vocalista de uma banda punk

Ator cantou em uma banda de Nova York chamada Whizzy; a banda, inclusive, é responsável por algumas cicatrizes de Drinklage

Redação Digital Publicado em 28/05/2019, às 11h53 - Atualizado às 11h55

Peter Drinklage, o Tyrion de 'Game of Thrones', cantando na sua banda Whizzy.
Peter Drinklage, o Tyrion de 'Game of Thrones', cantando na sua banda Whizzy. - Reprodução/YouTube

Peter Drinklage, conhecido por interpretar Tyrion Lannister em Game of Thrones, já foi um astro do rock.

Nos anos 90, ele cantou em uma banda chamada Whizzy em Nova York. Nessa semana, ressurgiu um vídeo com algumas fotos do ator cantando, mas não foram divulgadas nenhuma apresentação ao vivo da Whizzy ainda.

Em uma entrevista divulgada no mesmo vídeo, Peter Drinklage deu mais detalhes sobre a banda: "Eu estava numa banda chamada Whizzy por muitos anos em Nova York. Nós éramos uma banda de punk, funk e rap."

Na mesma entrevista, ele falou um pouco sobre a cicatrizes que ganhou quando cantava na Whizzy e não na Batalha de Blackwater: "Nós estávamos tocando na CBGB e eu estava pulando no palco e alguém deu uma joelhada na minha cabeça. Eu era tipo o Sid Vicious, sangrando pelo palco todo."

"O sangue estava em todo lugar", ele econtinua. "Eu só agarrei um guardanapo sujo, coloquei ele na minha cabeça e continuei com o show."

Peter falou que eles não se preocupavam muito com segurança na época: "Nós estávamos fumando e bebendo durante shows, e uma vez o nosso baixista caiu em cima do amplificador dele porque ele passou mal. Nós éramos uma daquelas bandas."

++ Emilia Clarke teve medo do que Beyoncé pensaria sobre Daenerys em 'Game of Thrones'

Confira o vídeo:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!