Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » AOS 40

P!nk revela ter considerado fazer plástica antes de decidir envelhecer naturalmente: "Nunca dependi da minha aparência"

A cantora revelou inseguranças e motivos para decidir amadurecer sem intervenções

Redação Publicado em 20/01/2020, às 08h14 - Atualizado às 08h56

P!nk nos bastidores de premiação CMA Awards
P!nk nos bastidores de premiação CMA Awards - Reprodução/Instagram

A cantora Pink compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) um recado que escreveu para si sobre envelhecimento. Aos 40 anos de idade, a americana desabafou sobre inseguranças com a nova fase da vida e revelou que, apesar de ter considerado intervenções estéticas, resolveu que envelhecerá "à moda antiga". 

Em uma série de tweets publicados nesta madrugada, ela refletiu sobre as mudanças da idade. "Querida Eu, você está envelhecendo. Eu vejo linhas, principalmente quando você sorri. Seu nariz está ficando maior", escreveu. "Você parece (e se sente) estranha enquanto se acostuma a essa nova realidade."

Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Fã dá à luz durante show de P!nk e homenageia cantora no nome da filha

Bem humorada, ela diz que tinha fumado algo antes de iniciar a carta para si e continua. "De vez em quando, você considera alterar seu rosto e assiste a um programa para ver como a pessoa [que fez plástica] está se sentindo... E o rosto dela não se move", refletiu. "Não posso passar por isso. Quero que minhas crianças saibam qual é minha cara quando estou brava."

"Tenho sorte porque nunca dependi da minha aparência. Eu decedi que meu talento e minha individualidade são muito mais importantes que meu rosto", continuou. "Então, apertem os cintos porque estou prestes a envelhecer à moda antiga."

+ Leia mais: P!nk pinta cabelo da filha após Jessica Simpson ser criticada por fazer o mesmo

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Fã brasileiro pede namorado em casamento durante show da P!nk

Reprodução/Twitter

A cantora anunciou em novembro do último ano que decidiu dar uma pausa na carreira e dedicar seu tempo para seu esposo Carey Hart, e os filhos, Willow de 8 anos e Jameson, de 2, mas prometeu em suas postagens que continuará "vestindo um collant e mandando na p***a toda" nos cabos de aço que usa para voar por cima de sua plateia. 

 


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9

Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD

The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u

Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3

Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!