CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Polícia divulga imagens da busca pelo corpo de Naya Rivera embaixo d'água

Atriz foi dada como morta após desaparecer durante passeio de barco na última quarta (8)

Redação Publicado em 12/07/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8) durante passeio de barco com o filho - nayarivera/Instagram
Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8) durante passeio de barco com o filho - nayarivera/Instagram

Apesar das chances ínfimas do corpo ser encontrado, o Departamento de Polícia do Condado de Ventura continua buscando as buscas por Naya Rivera, ex-estrela de Glee presumidamente morta após no Lago Piru, na Califórnia, durante um passeio de barco com o filho, Josey Hollis Dorsey, de 4 anos, na última quarta-feira (8).

+ Leia mais: Mãe e irmão de Naya Rivera fazem vigília no local de desaparecimento da atriz

No Twitter, o Departamento de Polícia divulgou imagens das buscas sob a água do lago: "Aqui está um exemplo da visibilidade debaixo d'água a nove metros de profundidade do Lago Piru", explica. As publicações também dizem que sonares, cachorros e mergulhadores nas buscas. Confira as imagens:

+ Leia mais: Filho de Naya Rivera conta à polícia que viu a mãe desaparecer embaixo d'água

Naya Rivera desapareceu na quarta-feira (8) durante um passeio de barco com o filho, Josey Hollis Dorsey, que declarou ter visto a mãe desaparecer sob a água em depoimento à polícia. Ele foi encontrado horas depois dormindo sozinho no veículo aquático alugado pela atriz.

Em um primeiro momento, as autoridades trataram o caso como desaparecimento e iniciaram as buscas por um resgate a Naya. No entanto, no segundo dia, ela foi declarada morta e a operação agora foca em recuperar o corpo da atriz, que pode nunca ser encontrado, devido às características do lago:

+ Leia mais: Corpo de Naya Rivera, presumidamente morta, pode nunca ser encontrado, dizem autoridades

"Naquela área em particular [onde Naya teria desaparecido], há muitas árvores, plantas e coisas do tipo que podem causar emaranhados, o que acaba tornando-a insegura para os mergulhadores e dificultando a busca ainda mais", revelou o sargento Kevin Donoghue, em coletiva de imprensa na última quinta-feira (9). Ele ainda pontou que, caso o corpo de Naya esteja preso em um desses emaranhados, ele pode nunca mais subir à superfície.

+ Leia mais: Elenco de Glee repercute o desaparecimento de Naya Rivera

Naya Rivera ficou conhecida após interpretar a líder de torcida Santana Lopez durante seis temporadas de Glee, série musical criada por Ryan Murphy (Hollywood, The Politician). Atualmente, a atriz estrelava Step Up: High Water, websérie inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço, de 2006, protagonizado por Channing Tatum e Jenna Dewan.