CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REPRESENTOU

Prestes a vir ao Brasil, Halsey protesta pela comunidade LGBT em show em Londres

A cantora apareceu vestida com uma camiseta que dizia 'Que se f*** o orgulho hétero'

Redação Digital Publicado em 11/06/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey no show em Londres, na segunda-feira (10) - Reprodução/Twitter
Halsey no show em Londres, na segunda-feira (10) - Reprodução/Twitter

Halsey apareceu com uma camiseta de protesto em show intimista, nesta segunda-feira (10), em Londres.

Segundo a Billboard, a cantora bissexual surgiu vestida com uma estampa que mostra a foto de um casal lésbico, agredido na cidade britânica poucos dias antes, e uma mensagem em suas costas.

"Que se f*** seu orgulho hétero", dizia a frase em sua roupa, em resposta às pessoas que pedem por uma parada de orgulho hetéro ao redor do mundo.

Melania Geyamont e sua namorada Chris são as meninas da imagem. Elas foram agredidas por um grupo de garotos em um ônibus de Londres, depois que eles foraçaram as duas a se beijarem e elas se recusaram. Eles foram presos pela polícia londrina por "ataque homofóbico", de acordo com o The New York Times,

A cantora ainda comentou sobre a falta de liberdade da comunidade LGBT nas ruas, mesmo durante o mês de orgulho. "Quando o brilho está sendo varrido das ruas, muitas pessoas entram nos trens e nos ônibus e tentam lavar os arco-íris de seus corpos", disse. "Quando o orgulho acaba, não é seguro ser gay", concluiu.

Ela ainda deixou mais um recado para a comunidade LGBT, enrolada em uma bandeira colorida. "Se você está nessa multidão, precisa fazer uma promessa para mim ”, afirmou. “Você precisa me prometer que não terá medo. Diga comigo: 'Não terei medo!'", finalizou.

+ Halsey é atração internacional confirmada no MTV Miaw 2019

Halsey se apresentará no Brasil dia 4 de julho, no MTV Miaw 2019.