Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Preta Gil revela que está com coronavírus: "Vou melhorar se Deus quiser"

Cantora falou sobre o resultado do teste em suas redes sociais

Redação Publicado em 14/03/2020, às 15h19

Preta Gil em publicação nas redes sociais
Preta Gil em publicação nas redes sociais - Instagram

A cantora Preta Gil anunciou em suas redes sociais que testou positivo para o covid-19. A artista se apresentou no casamento da Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré-BA, no sábado (7).

Preta compartilhou um vídeo nos stories do Instagram para falar com seus fãs sobre sua saúde. Ela disse que fez o teste para diagnosticar a doença e o resultado saiu hoje. A princípio, ela não se preocupou porque não teve contato com a pessoa que foi diagnosticada com o coronavírus.

"Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que eu estava sem sintomas e não adiantava fazer o exame. Fui para o hospital com os sintomas, fiz os exames, me coloquei em isolamento. Saiu o resultado, eu estou com coronavírus", afirmou. "Imagino que eu peguei de uma pessoa que teve contato com essas pessoas."

+Leia mais: Cantor brasileiro famoso anuncia que está com coronavírus: "Já estou isolado"

A artista ainda contou que sentiu muita dor de cabeça e calafrios na última quarta-feira à noite. Ela então decidiu retornar ao médico para fazer o exame. A artista tinha um show agendado para hoje, em uma formatura da USP de Ribeirão Preto. "Estou com os sintomas um pouco. Vou melhorar se Deus quiser", afirmou.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!