CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Climão

Príncipe Harry fica longe de Donald Trump durante a visita do presidente ao Palácio de Buckingham

Donald Trump havia chamado Meghan Markle, a esposa de Harry, de "desagradável"

Redação Digital Publicado em 03/06/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Príncipe Harry, duque de Sussex - The Duke and Duchess of Sussex/Instagram
O Príncipe Harry, duque de Sussex - The Duke and Duchess of Sussex/Instagram

Durante o almoço de hoje no Palácio de Buckingham, em Londres, a sobremesa servida foi torta de climão. Não entendeu a brincadeira? É que, aparentemente, o príncipe Harry fez questão de não se aproximar do presidente norte-americano Donald Trump, recebido pela rainha Elizabeth II para um almoço, durante sua visita ao palácio da realeza britânica. 

No último final de semana, Trump, prestes a viajar para a Inglaterra, foi questionado sobre algumas críticas que a atriz americana Meghan Markle, hoje esposa de Harry, fez quando ainda atuava como atriz na série Suits, em 2016. Na época, Markle chamou Trump de "misógino". 

"Eu não sabia disso", disse Trump ao jornal inglês The Sun, ao ser questionado sobre os comentários antigos de Markle. Foi então que o presidente dos EUA criticou a atriz. "O que posso dizer? Não sabia que ela era desagradável." 

O presidente, depois, negou ter usado a palavra - "nasty", originalmente, em inglês - para se referir a hoje duquesa de Sussex. Ainda assim, Harry se manteve distante do presidente americano nesta segunda-feira (3).

Segundo a correspondente do The Sun, Emily Andrews, Harry deixou o almoço acompanhado da primeira-dama dos EUA, Ivanka Trump, mas logo fugiu para conversar, num canto afastado, com o Lord Chamberlain. 

++ Príncipe Harry não quer que crianças do Reino Unido joguem 'Fortnite'

Meghan Markle não estava no Palácio de Buckingham, ela ainda está de repouso, após ter dado à luz, no mês passado, ao primeiro filho do casal, Archie.