Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Priscilla Alcantara se envolve em barraco digital com Silas Malafaia

"Você é uma péssima influência", disse o pastor após a cantora se pronunciar sobre um caso de abuso infantil

Redação Publicado em 22/08/2020, às 10h09

Silas Malafaia e Priscilla Alcantara
Silas Malafaia e Priscilla Alcantara - Instagram

Nas últimas semanas, o caso da criança de 10 anos que foi abusada pelo tio, ficou grávida e teve que fazer um aborto ganhou a mídia no Brasil.

Nas redes sociais, diversos famosos abordaram o assunto, incluindo a cantora gospel Priscilla Alcantara.

Em seu Twitter, a jovem afirmou: “O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata!".

O pastor Silas Malafaia não gostou do posicionamento de Priscilla e rebateu a cantora: “A falta de conhecimento destrói. Não dá para amar o mundo e a Deus! Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis, ciência e da palavra de Deus. Você é uma péssima influência no mundo evangélico. O QUE VOCÊ FALOU É UM ABSURDO! Assista o vídeo que postei sobre o aborto . A CULTURA DA MORTE! Os assassinos da vida triunfaram mais uma vez . Para calar sua boca sobre religiosos, minha abordagem é jurídica e científica. VÊ SE PARA DE FALAR ASNEIRA!”, disparou ele.

De forma indireta, Priscilla voltou ao assunto ao publicar um texto da coluna de Gabriela Prioli na Folha de S.Paulo e destacou o seguinte trecho:

“A generalização presta serviço ao fanatismo, porque reduz uma coletividade diversa e complexa ao barulho e ao oportunismo", começou ela. Leia o texto na íntegra:


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!