CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Protagonista de Salve-se Quem Puder, Vitória Strada abre o jogo sobre bissexualidade

Atriz falou sobre como foi o processo de entender seu sentimento pela namorada, Marcella Rica

Redação Publicado em 28/08/2020, às 13h56 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitoria Strada e Marcela Ricca em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Vitoria Strada e Marcela Ricca em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Vitoria Strada, uma das protagonistas da novela Salve-se Quem puder, precisou "entender" que seu sentimento pela namorada, Marcella Rica, era diferente do qu tinha pelas amigas. Isso fez parte de seu processo em descobrir sua bissexualidade.

"Eu percebi que estava gostando dela antes mesmo de dar o primeiro beijo. Ficava esperando mensagem da Marcella. 'Eita, tem alguma coisa estranha aqui', pensei. Eu precisava entender esse sentimento em mim. Então, só foquei no que estava sentindo", contou ela durante uma live com a jornalista Mônica Salgado, na noite de quinta-feira (27).



Aos 23 anos, Vitoria relembrou o exato momento em que percebeu que estava apaixonada por sua então amiga, e que começou um "processo" para aceitar sua orientação sexual.

+Leia mais: Vitória Strada lamenta ter sido considerada corajosa por assumir namoro com Marcella Rica

"Teve um dia que estávamos assistindo o nascer do sol e ela colocou o braço para eu me apoiar. Eu sempre fui muito de abraçar amigas, até ai tudo bem, era normal. Mas quando ela me encostou, eu pensei: 'Gente, estou sentindo um frio na barriga. Mas eu só sentia isso com homem'. Aí foi o processo de entender que isso estava acontecendo por uma mulher também", explicou.

A atriz, que assumiu a relação no final do último ano, já mora com a namorada e ainda comemorou a aceitação de seus pais da relação entre as duas. "Os meus pais já conheciam a Marcella e já a adoravam. E fiquei muito feliz em ver que eles, mesmo sendo de outra geração, entenderam, respeitaram e seguiram amando a Marcella. Eles a adoram", afirmou.


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.