Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FOFOS!

Protagonistas de A Barraca do Beijo tentam traduzir tweets em português; veja

Joey King e Joel Courtney gravaram um vídeo tentando entender os fãs brasileiros

Redação Publicado em 10/08/2020, às 14h51

Joey King e Joel Courtney em A Barraca do Beijo
Joey King e Joel Courtney em A Barraca do Beijo - Reprodução/Netflix

Joey King e Joel Courtney, protagonistas do filme A Barraca do Beijo, deram um verdadeiro presente para os fãs brasileiros do longa. Juntos, eles gravaram um vídeo mega divertindo tentando entender alguns tweets em português.

Na gravação, os responsáveis por dar vida aos personagens Elle e Lee Flyn no longa, eles se esforçam para tentar entender o nosso idioma e já começam o vídeo tentando pronunciar o nome do longa em português. No original, o filme se chama The Kissing Booth. "Eu disse certo? Não sei", questionou Courtney.



Os tweets que foram escolhidos para os atores são elogios de fãs brasileiros para o filme, o que fez com que eles ficassem ainda mais encantados com o amor do país pelo filme. "Brasil, vocês demonstraram tanto amor pelo nosso filme, e estamos felizes que vocês estão animados com ele", relatou Joey. "Obrigada por todo amor e apoio", completou Joel.

+Leia mais: A Barraca do Beijo 2: Netflix revela como foi feita cena romântica de Elle e Marco

Os filmes A Barraca do Beijo 1 e 2 já estão disponíveis no catálogo da Netflix e, conforme anunciado pela empresa de streaming, o terceiro longa já foi filmado e deve estrear em 2021.

Veja o vídeo completo: 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!