CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Pyong, do BBB20, diz que irá fazer hipnose ao vivo para ajudar pessoas na quarentena

Ex-brother irá oferecer a distração em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 23/03/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong fazendo hipnose no BBB20 - Globo
Pyong fazendo hipnose no BBB20 - Globo

Durante sua participação no BBB20, Pyong Lee mostrou seu talento como hipnólogo tanto para os confinados como para o público do reality. Em uma das ocasiões, o ex-brother fez Ivy chorar muito pensando que estava vendo seu filho.

Agora, que está há uma semana fora do reality, Pyong decidiu usar novamente o seu dom para ajudar as pessoas que estão em quarentena por conta da pandemia do coronavírus. A partir de amanhça, ele irá compartilhar com os seus 7,5 milhões de seguidores no Instagram conheciemntos e técnicas de hipnose por meio de transmissões ao vivo.



Ao todo, serão três encontros totalmente gratuitos na terça (24), quarta (25) e quinta (26), sempre às 20. Pyong também prometeu uma super-aula final na sexta-feira (27).

"Vou falar sobre mente humana. Como é que as pessoas podem assumir o controle da mente para poder assumir o controle da vida e ninguém surtar no meio dessa quarentena", explicou o hipnólogo em conversa com o UOL.

+Leia mais: BBB20: Pyong Lee critica 'ódio gratuito' por Daniel: "Internet está doente"

Além do bate-papo sobre a técnica, quem participar das transmissões também poderá experimentar a auto-hipnose. "A hipnose vai ajudar a lidar com a ansiedade, o estresse, e também as pessoas que talvez tenham sintomas de depressão. A gente quer levar o máximo de informação possível e uma experiência ao vivo de auto-hipnose para ajudar e cooperar", explicou Pyong, que comanda aqui fora um instituto dedicado à formação de hipnólogos.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.