CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Rafa Kalimann desmente Gabi Martins após polêmica sobre Covid-19; entenda

Influenciadora afirmou que a cantora não lhe informou que estava infectada

Redação Publicado em 31/08/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Gabi Martins em publicação nas redes sociais - Instagram
Rafa Kalimann e Gabi Martins em publicação nas redes sociais - Instagram

Parece que o clima entre Gabi Martins e Rafa Kalimann não está dos melhores. De acordo com uma publicação feita nesta segunda-feira (31), pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a vice-campeã do BBB 20 teria ficado incomodada ao descobrir por terceiros que a cantora testou positivo para Covid-19, poucos dias após visitar a casa da influenciadora, em Goiânia.

À jornalista, Gabi afirmou já ter entrado em contato com Rafa assim que soube que estava com a doença, e se desculpou pelo episódio. "Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma", disse.



"Tenho um carinho enorme por ela, assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção [expor Rafa e família ao coronavírus]. E eu acabei de falar com ela, e pra mim e pra ela isso já está resolvido", contou a sertaneja.

+Leia mais: Gabi Martins ironiza boatos de fãs sobre gravidez: "Vocês estão doidos?"

Por outro lado, Rafa deixou um comentário no perfil Rainha Matos, no Instagram, desmentindo a situação. "A história não foi essa, mas ok", disse. De acordo com a influenciadora, o que lhe deixou chateada não foi ter sido informada diretamente pela colega.

"É uma situação muito delicada para ser exposta. O que me doeu foi não saber por que ela estava com Covid logo após ir na minha casa, minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora", contou Rafa ao Hugo Gloss.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.