Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » GENTE COMO A GENTE!

Rafa Kalimann lamenta a falta de "contatinhos" na quarentena

Ex-BBB20 compartilhou a carência com os seguidores na rede social

Redação Publicado em 15/05/2020, às 13h18

Rafa Kalimann lamentou estar solteira durante a quarentena
Rafa Kalimann lamentou estar solteira durante a quarentena - Instagram

Rafa Kalimann mal saiu de um confinamento, quando ficou em segundo lugar na final do Big Brother Brasil 20, no último dia 27e foi direto para outro, devido à pandemia de coronavírus. Isolada em casa, a influencer lamentou a falta de "contatinhos" amorosos durante o período.



No Twitter, Rafa questionou os seguidores: "Só eu to sem contatinho nessa quarentena?". A influencer ainda dividiu um pouco mais da carência: "O pior de sair de um confinamento é entrar em outro solteira, continuou. "Aí eu fico ouvindo música e não tenho ninguém pra pensar. Gosto de ouvir Marília tendo alguém pra enviar áudio":

+ Leia mais: Rafa Kalimann interpreta mãe que perdeu o filho em atentado de Suzano em clipe do grupo Vocal Livre

Rafa Kalimann já foi casada com Rodolffo, da dupla com Israel, mas o relacionamento chegou ao fim em 2018, bem antes do Big Brother Brasil 20, por acusações de traições por parte do sertanejo.

Quando ainda estava no reality show, rumores de que ela estaria envolvida com outro sertanejo, Léo Chaves, foram levantados, após os dois aparecerem como um casal em um dos clipes dele. Ambos negaram.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!