Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Rafa Kalimann se afasta das redes sociais após polêmica sobre o Caso Mari Ferrer

Influenciadora foi criticada por dublar áudio de audiência de absolvição de André Aranha por suspeita de estupro

Redação Publicado em 09/11/2020, às 13h02

Rafa Kalimann foi criticada por dublagem de trecho da audiência do caso Mari Ferrer e decidiu se afastar das redes sociais
Rafa Kalimann foi criticada por dublagem de trecho da audiência do caso Mari Ferrer e decidiu se afastar das redes sociais - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre os ataques e mensagens de ódio que recebeu nos últimos dias neste sábado (7). A ex-participante do "BBB20" causou polêmica com algumas publicações, incluindo uma dublagem de Mariana Ferrer, e contou que irá se afastar das redes sociais.

Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo. Agora postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político, que não tem absolutamente nada a ver”, começou Kalimann.

+ Leia mais: Rafa Kalimann é criticada por dublagem de registro da audiência do Caso Mari Ferrer

Se erro (como todos) eu sou ‘patética’ e leio coisas como ‘Rafa Kalimann deveria deixar de existir’. Se peço desculpas e reconheço: ‘agora é fácil, né?’, ‘sua obrigação é pensar antes’. Se não acham erro como desejam, ‘quer pagar de certa, de boa moça’, ‘acha que tem sempre razão’. Se pergunto como as coisas estão, por empatia, ‘deixa de ser burra, procura no Google'”, continuou.

No fundo, o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como. Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental”, finalizou a influencer.

+ Leia mais: Anitta, Rafa Kalimann e Tatá Werneck pedem justiça por Mari Ferrer

Leia mais em Atrevida, parceiro de Exitoína Brasil!

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!