CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Rafael Cardoso, contratado da Globo, curte publicação onde Bolsonaro xinga a emissora, mas nega: "Meu Instagram foi hackeado"

Ator publicou vídeo negando o ato e disse não se envolver com política

Redação Publicado em 30/10/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso, contratado da Globo, curte publicação onde Jair Bolsonaro xinga a emissora, mas nega: "Meu Instagram foi hackeado" - Instagram
Rafael Cardoso, contratado da Globo, curte publicação onde Jair Bolsonaro xinga a emissora, mas nega: "Meu Instagram foi hackeado" - Instagram

Escalado para a próxima novela das 19h da Rede Globo, Salve-se Quem Puder, o ator Rafael Cardoso curtiu um vídeo publicado na página do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, onde o pai aparece xingando a emissora após o Jornal Nacional veicular uma matéria, na noite de terça-feira (29), ligando o nome do presidente à morte da vereadora Marielle Franco, em março de 2018.

(Twitter)

++ Will.I.Am diz que ama bossa nova, público confunde com 'Bolsonaro' e faz protesto

Após a informação começar a circular nas redes sociais, o ator foi ao Instagram esclarecer a situação e negou que tenha curtido a publicação: "Meu Instagram foi hackeado, começaram a seguir um monte de gente, curtiram fotos, vídeos", alegou o ator. "Saiu em vários lugares que eu curti um vídeo falando da empresa em que eu trabalho, coisa que eu não faria."

(Instagram)

++ Maria Beltrão solta "Bozonaro" ao vivo na Globo News ao comentar saída de Bolsonaro do hospital

O ator ainda disse não acreditar na política e acrescentou: "Só para deixar claro que eu não me envolvo com política. Eu me envolvo com sustentabilidade, eu cuido do planeta, meus empreendimentos são todos sustentáveis. Eu falo do que me interessa. Eu não acredito nessa política, então eu não me envolvo."