CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAMÍLIA REAL

Rainha Elizabeth II se pronuncia sobre renúncia de Príncipe Harry e Meghan Markle: "Respeitamos e entendemos"

O comunicado demonstrou apoio, apesar de ter deixado claro a preferência da Rainha pela permanência deles na realeza

Redação Publicado em 13/01/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II, Meghan Markle e Príncipe Harry - Instagram
Rainha Elizabeth II, Meghan Markle e Príncipe Harry - Instagram

A Rainha Elizabeth II se pronunciou sobre o afastamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle como membros seniores da Família Real após uma reunião realizada nesta segunda-feira (13) para decidir os próximos passos da realeza. 

De acordo com o E! Online, em comunicado à impresa, foi divulgada a posição da Rainha perante a renúncia do neto e da esposa.

"Hoje minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e de sua família", inciou. "Minha família e eu apoiamos inteiramente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem", continuou.

A Rainha deixou claro sua preferência pela permanência deles como membros da Família, mas demonstrou apoio e respeito pela decisão.

"Embora preferiríamos que eles continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver um vida mais independente como família, permanecendo uma parte valiosa da minha família", completou.

"Harry e Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos em suas novas vidas", acrescentou. "Portanto, foi acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão algum tempo no Canadá e no Reino Unido", continuou.

+ Leia Mais: Amigo de Príncipe Harry diz que renúncia tem como objetivo proteger Meghan e filho do casal

"Esses são assuntos complexos para minha família resolver e há mais trabalho a ser feito, mas solicitei que as decisões finais fossem tomadas nos próximos dias", concluiu.


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics!


1- Box Coringa (Coringa de Brian Azzarello + Piada Mortal): Este box exclusivo do Coringa reúne duas das hqs mais icônicas do personagem - https://amzn.to/2MVxzTD

2- Funko Pop! Thanos Avengers End Game: Este Funko Pop! do Thanos é um item perfeito para colecionar ou decorar o cantinho que você quiser! - https://amzn.to/2Nl2Q17


3- Marvel Figurines Duende Verde: Esculpida e pintada à mão, essa miniatura do Doende Verde, vilão do Homem-Aranha, é repleta de detalhes! - https://amzn.to/2JuKslt


4- Jogo de Cartas Colecionáveis Marvel Vilões: Este jogo possui 60 cartas e é uma ótima escolha para se divertir com os amigos! - https://amzn.to/36g22Dp


5- Origens Secretas - Os Maiores Vilões de Gotham: Se você deseja conhecer melhor as histórias dos vilões de Gotham City, essa HQ é a escolha certeira! - https://amzn.to/2PsPYZt


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.