Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Raphael Coleman, ator de Nanny McPhee, morre aos 25 anos

Jovem faleceu após desmaiar durante uma corrida

Redação Publicado em 11/02/2020, às 17h10

Raphael Coleman em Nanny McPhee
Raphael Coleman em Nanny McPhee - Divulgação

Raphel Coleman, ex-ator mirim que ficou conhecido por sua atuação em Nanny McPhee, a Babá Encantada, de 2005, faleceu na última quinta-feira (6). Ele tinha apenas 25 anos.

De acordo com informações do Entertainment Weekly, ele desmaiou durante uma corrida. Seu padrasto, Carsten Jensen, afirmou que ele não tinha nenhum problema de saúde.

Coleman gravou alguns outros filmes depois de "Nanny McPhee", seu primeiro trabalho, mas com o tempo passou a se dedicar ao ativismo ambiental.

+Leia mais: Macaulay Culkin volta a negar ter sido abusado sexualmente por Michael Jackson: "O cara morreu. Se tivesse algo, eu falaria"

"Descanse em paz, meu amado filho Raphael Coleman", escreveu sua mãe, Liz Jensen, no Twitter. "Ele morreu fazendo o que amava, trabalhando pela causa mais nobre de todas. Sua família não poderia ter mais orgulho. Vamos celebrar tudo o que ele realizou em sua vida curta e ter carinho por seu legado."

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!