CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Eita!

Rapper americano critica aparição de Lil Nas X no Grammy 2020: "Tira a masculinidade do homem, dos negros"

Pastor Troy não gostou do visual que o cantor usou durante a premiação do grammy

Redação Publicado em 30/01/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor Troy não gostou da roupa pink de Lil Nas X - Instagram
Pastor Troy não gostou da roupa pink de Lil Nas X - Instagram
Além de ter perfomado no Grammy deste ano, Lil Nas X levou os prêmios de melhor videoclipe e melhor performace em dupla com a música Old Town Road. Porém, a aclamação do jovem não agradou o rapper Pastor Troy, que publicou na última quarta-feira (29) comentários homofobicos sobre o colega de trabalho. 

+ Leia mais: Grammy 2020: Lil Nas X canta Old Town Road com BTS

Em sua conta no Instagram, Pastor Troy fez uma montagem com o figurino rosa de Lil Nas X, afirmando que para ganhar um gramophone ele também precisa ser extravagante. “Bem, acho que não vou ganhar um GRAMMY... Se é isso que eu tenho que vestir”, escreveu em legenda.

E não parou por aí, Troy afirmou que isso seria uma péssima influência para as crianças e disparou críticas ao ganhado do grammy ao dizer que ele retira a masculinidade dos homens. “Eles adoram empurrar essa merda para os nossos filhos! Lil Nas X monta toda a sua agenda para tirar a masculinidade do homem, especialmente dos negros." 

Os comentários repercutiram no Twitter, e Lil Nas X fez questão de retweetar os prints. "Nossa, eu estou lindo nessa foto”, disse. É claro que ele não perderia o seu tempo respondendo a esses comentários. Vale lembrar que o cantor se assumiu gay em julho de 2019, mesma época que sua música alcançou sucesso mundial.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.