Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Rapper Megan Thee Stallion revela ter sido baleada após festa na casa de Kylie Jenner

Vídeo mostra a cantora ferida logo após deixar o evento

Redação Publicado em 16/07/2020, às 09h17

Megan Thee Stallion informou os fãs sobre o incidente onde acabou baleada após uma festa na casa de Kylie Jenner
Megan Thee Stallion informou os fãs sobre o incidente onde acabou baleada após uma festa na casa de Kylie Jenner - theestallion/Instagram

A rapper Megan Jovon Ruth Pete, de 25 anos, mais conhecida como Megan Thee Stallion, afirmou ter sido baleada "diversas vezes", intencionalmente, após sair de uma festa na casa de Kylie Jenner em Holmby Hills, no distrito de Westwood, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, por alguém que "tinha a intenção de machucar" a artista.



O caso aconteceu no último dia 12 de julho. Antes do incidente, Megan apareceu em uma transmissão ao vivo ao lado de Kylie e do também rapper Tory Lanez, que acabou preso no fim da noite, por porte velado de arma.

+ Leia mais: Estátua de manifestante negra é removida em menos de 24 horas no Reino Unido Unido

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Tory aparece sendo preso e Megan sangrando. Veículos noticiaram que ela haviam machucado o pé em um pedaço de vidro, mas a rapper esclareceu que havia sido alvejada. Confira as imagens:

+ Leia mais: Garoto que salvou irmã de ataque de cachorro recebe homenagem de Chris Evans, o Capitão América

"A narrativa que está sendo reportada sobre os eventos da manhã de domingo não estão corretas e eu gostaria de esclarecer as coisas", escreveu a artista no Instagram. "Na manhã de domingo, eu sofri ferimentos de bala, como resultado de um crime cometido contra mim e com a finalidade de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital, onde eu passei por cirurgia para remover as balas".

"Eu estou incrivelmente grata de estar viva e que devo me recuperar completamente, mas era importante para mim esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática", ainda disse Megan. "Atualmente estou focada na minha recuperação para que eu possa retornar à minha vida e a fazer música o mais rápido possível".

+ Leia mais: Garçonete que expulsou cliente racista ganha mais de 470 mil reais em gorjetas

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I was never arrested. This whole experience was an eye opener and a blessing in disguise. I hate that it took this experience for me to learn how to protect my energy.

Uma publicação compartilhada por Hot Girl Meg (@theestallion) em

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!