CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Rapper T.I. se defende após comentários controversos sobre confirmar virgindade da filha

O cantor afirmou que foi mal interpretado e que exagerou no que disse

Redação Publicado em 25/11/2019, às 15h53 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.I. no clipe de Whatever You Like - Youtube
T.I. no clipe de Whatever You Like - Youtube

O rapper T.I. resolveu se pronunciar sobre seus comentários bastante controversos sobre a virgindade de sua filha de 18 anos. 

No começo de novembro, o cantor disse no podcast Ladies Like USque vai ao ginecologista com a jovem Deyjah Harris para checar se ela continua virgem após ser questionado se já havia falado sobre sexo com ela.

Nazanin Mandi e Nadia Moham, apresentadoras da atração, chegaram a publicar um comunicado sobre o ocorrido, pedindo desculpas pelas reações aos comentários do rapper, já que apenas riram e não rebateram. 

Em participação no programa Red Table Talk, de Jada Pinkett Smith, junto de sua esposa Tiny, T.I. se defendeu do que ele declara ter sido um mal entendido.

"Eu vim esclarecer quaisquer equívocos que envolvem como interagimos e parecemos e o que é apropriado e inapropriado", afirmou. "Eu acho que tudo isso envolve uma conversa que eu estava tendo de uma maneira muito brincalhona, quando perguntado sobre como lidar com a paternidade hoje em dia", completou.

"E então, eu comecei, você sabe, de um lugar de verdade, comecei a embelezar e exagerar", relatou. "E eu acho que muitas pessoas interpretaram literalmente, porque se você colocar uma parte da minha reputação em como quem eu sou como pai, quem eu fui, eu sinceramente pensei que as pessoas me conheciam melhor do que isso", acrescentou.

T.I. ainda deixou claro que o que foi dito foi sensacionalizado. "No entanto, acho que minhas intenções foram terrivelmente mal interpretadas", disse. "Deixe-me esclarecer as coisas, eu nunca disse que estava em qualquer sala de exame, isso é uma suposição, isso é uma falsidade", completou.

+ Leia Mais: Rapper T.I. revela que acompanha a filha de 18 anos no ginecologista para confirmar sua virgindade

"Eu nunca disse que isso estava sendo feito nos dias de hoje aos 18 anos...E eu nunca disse que a mãe dela não estava presente. A mãe dela estava presente todas as vezes", concluiu.