Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Raul Gil sofre acidente doméstico e está internado desde a Páscoa

Apresentador sofreu um acidente dentro da própria casa, mas passa bem

Redação Publicado em 18/04/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h03

Raul no Programa Raul Gil
Raul no Programa Raul Gil - Reprodução/SBT

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, está internado desde o último domingo (12) de Páscoa, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ele teria sofrido um acidente doméstico e está no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acorodo com Raul Gil Junior, filho do apresentador, o pai se desequilibrou e caiu em uma escada. "Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19", relatou ele para a jornalista.


A assessoria do SBT, onde ele apresenta o Programa Raul Gil, revelou que a previsão de alta para o famoso é na segunda-feira, dia 20.

"Ele caiu da escada na casa dele no domingo de Páscoa e está internado no Einstein. Ele está bem, mas a família dele e os médicos acharam melhor ele ficar lá até segunda para receber melhores cuidados do que em casa.Tanto ele, quanto o filho, Raulzinho, que o acompanha, fizeram teste para a Covid-19 e deu negativo", diz o comunicado.

+Leia mais: Nas redes, fãs lembram ações beneficentes de Gugu: “Tem audiência envolvida, mas também teve empatia”

Nas redes sociais, o apresentador chegou a compartilhar uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs. "Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações".

Veja:

 

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!