CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Raul Gil sofre acidente doméstico e está internado desde a Páscoa

Apresentador sofreu um acidente dentro da própria casa, mas passa bem

Redação Publicado em 18/04/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul no Programa Raul Gil - Reprodução/SBT
Raul no Programa Raul Gil - Reprodução/SBT

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, está internado desde o último domingo (12) de Páscoa, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ele teria sofrido um acidente doméstico e está no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acorodo com Raul Gil Junior, filho do apresentador, o pai se desequilibrou e caiu em uma escada. "Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19", relatou ele para a jornalista.


A assessoria do SBT, onde ele apresenta o Programa Raul Gil, revelou que a previsão de alta para o famoso é na segunda-feira, dia 20.

"Ele caiu da escada na casa dele no domingo de Páscoa e está internado no Einstein. Ele está bem, mas a família dele e os médicos acharam melhor ele ficar lá até segunda para receber melhores cuidados do que em casa.Tanto ele, quanto o filho, Raulzinho, que o acompanha, fizeram teste para a Covid-19 e deu negativo", diz o comunicado.

+Leia mais: Nas redes, fãs lembram ações beneficentes de Gugu: “Tem audiência envolvida, mas também teve empatia”

Nas redes sociais, o apresentador chegou a compartilhar uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs. "Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações".

Veja:


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.