Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Regina Duarte quebra três dentes em acidente na calçada: "Fui de boca no chão"

A atriz alertou sobre a distração com o uso do celular a todo tempo

Redação Publicado em 30/08/2020, às 15h42

Regina Duarte em foto publicada em seu perfil
Regina Duarte em foto publicada em seu perfil - Instagram

Regina Duarte compartilhou com seus seguidores que sofreu uma queda em uma calçada de São Paulo e acabou quebrando três dentes após ir de "boca no chão".

O acidente aconteceu no último dia 13 de agosto, mas a ex-secretária da Saúde contou sobre o ocorrido apenas neste final de semana. Em publicação no Instagram, ela contou que a distração com o celular causou tudo isso. “O celular pode ser um professor, um fofoqueiro , uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida para ser usada em espaços de segurança”, escreveu.

“Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele”, completou. “Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu, digitando uma mensagem que considerava “urgente”, e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente”, relatou.

"Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente, não tive tempo de amortecer a queda. Fui de boca no chão”, contou. “Quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana, pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar pro hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago”, explicou.

+ Leia Mais: Datena rebate comentário de Bolsonaro ao vivo e dispara: "Bundão é o senhor"

Ao final do texto, a atriz contou que ligou para o dentista que cuida dela há mais de 10 anos e foi direto para o Pronto Socorro passar por uma cirurgia. Foram 16 pontos em 3 camadas de epitélio que fiz questão de assistir. Claro, que, depois de quatro tubos de anestesia e sem um um pingo de dor", escreveu ela, que concluiu destacando o alerta sobre o uso do celular. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O celular pode ser uma arma . Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura . O celular pode ser um professor , um fofoqueiro , uma distração, um potencial soluçionador e pode ser tb uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança . Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular,o mau uso dele . Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de SPaulo , vinha eu digitando uma mensagem que considerava “urgente” e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente . Resultado : pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dentenão tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana , pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui , no aconchego do lar, avaliar o estrago . 😬Liguei pro Marcelo do Atelier Oral que cuida dos meus dentes há mais de 10 anos, era emergência . Me recebeu de imediato e já com a boca anestesiada por ele segui pro meu cirurgião plástico no Pronto Socorro do Sirio, p/ uma cirugia de hora e meia. Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor. Era 13 de agosto. Claro que não creio nessas coisas... pêro que las hay..Hay! E aos meus anjos Herman e sua Equipe, ao Marcelo e Equipe do Atelier Oral, minha gratidão .) Só compartilho este assunto chato c vcs porque acho que é tema de utilidade pública . Lembrar que , mais uma vez!, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida.... 😳 De agora em diante só uso o Celular com responsabilidade , me protegendo dos perigos que possam me causar . Estou bem, gracias, amo vocês e desejo uma boa noite a todos .💞💞💞💞💞😉💝

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

 

 

 


+ Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!