Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Casais

Relembre alguns casais famosos que já existiram

Jô Soares e Claudia Raia, Roberto Justus e Eliana e Preta Gil e Caio Blat são alguns deles

Redação Publicado em 27/02/2019, às 15h34 - Atualizado em 28/02/2019, às 16h37

Rafael Ilha e Cristiana Oliveira
Rafael Ilha e Cristiana Oliveira - Instagram/Reprodução

Numa entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, divulgada esta semana, o ex-Polegar Rafael Ilha falou sobre relacionamentos do passado e citou o namoro conturbado que teve na juventude com a atriz Cristiana Oliveira.

Muita gente, claro, nem lembra que os dois já haviam se relacionado no passado – menos ainda que o namoro, que durou cerca de três anos, havia tido tantos conflitos, principalmente por conta dos problemas de Ilha com as drogas.

Por isso, o Exitoína relembra agora 10 outros casais de famosos brasileiros bem improváveis que já existiram. Confira abaixo os selecionados: 

Claudia Raia e Jô Soares

No início dos anos 1980, quando tinha apenas 17 anos, Claudia Raia iniciou um relacionamento com Jô Soares, com quem contracenava num quadro do programa Viva o Gordo. Os dois se casaram em 1984, mas se divorciaram dois anos depois.

Claudia Raia e Alexandre Frota

No mesmo ano em que se divorciou de Jô Soares, Claudia Raia casou com o hoje deputado federal Alexandre Frota. O relacionamento entre os dois, que durou cerca de três anos, à época causou um grande burburinho, já que os dois eram estrelas da novela Sassaricando

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Entre 2003 e 2004, os atores Danielle Winits e Bruno Gagliasso mantiveram um relacionamento intenso. apesar do pouco tempo juntos, os dois chegaram a ficar noivos.

Luciano Huck e Ivete Sangalo

Foi breve, mas por alguns meses Luciano Huck e Ivete Sangalo namoraram. "Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito", disse ela ao canal de Caio Braz no YouTube no ano passado. 

Eliana e Luciano Huck

Além de Ivete, Luciano Huck, casado com Angelica há 14 anos, já namorou outra famosa, a apresentadora Eliana. O namoro durou cerca de dois anos, entre 1997 e 1999. 

Eliana e Roberto Justus

Eliana, por sua vez, já namorou o publicitário e apresentador Roberto Justus, para quem até já cantou na TV. Os dois chegaram a ficar noivos, mas desistiram do casamento em 2001. 

Taís Araújo e Netinho de Paula

Na década de 1990, a atriz Tais Araújo e o cantor e apresentador Netinho de Paula tiveram um relacionamento duradouro, mas conturbado. A família da atriz não apoiava o namoro. No final, quando já estavam dando um tempo, ela descobriu que uma outra mulher estava grávida dele.

Fernanda Torres e Pedro Bial

Entre 1982 e 1985, a atriz Fernanda Torres foi casada com o jornalista Pedro Bial. Os dois se conheceram durante uma entrevista, quando ela tinha apenas 17 anos. Fernanda recentemente participou do programa Conversa Com Bial e brincou sobre o relacionamento. "Eu teria me transformado numa atriz séria, se não fosse Pedro Bial", disse.

Preta Gil e Caio Blat

Lá no ano 2000, a cantora Preta Gil e o ator Caio Blat namoraram. O relacionamento durou cerca de um ano. 

Sandy e Paulinho Vilhena

Paulinho Vilhena, que também já namorou Preta Gil, teve um relacionamento com a cantora Sandy, também por meados dos anos 2000. Na época, os dois estrelavam o seriado Sandy & Junior, na Globo, e namoraram por cerca de oito meses. 
 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!