CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Desabafo

Renée Zellweger desabafa sobre críticas relacionadas à sua aparência

Atriz conta que sofreu com ataques após mudar de visual em 2014

Bruna Calazans Publicado em 11/09/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renée Zellweger. Crédito: Getty Images
Renée Zellweger. Crédito: Getty Images

Celebridades não estão imunes aos comentários do público. E Renée Zellweger é uma artista que pode provar o quanto isso pode ser ruim e doloroso. 

Em uma entrevista para Jess Cagle, no SiriusXM Town Hall Special, para divulgar seu novo filme, Judy, a atriz desabafou sobre uma situação que sofreu.

++Renée Zellweger se emociona ao ser aplaudida de pé no Festival de Toronto

Em 2014, ela surgiu com uma aparência completamente diferente e passou por uma "humilhação internacional" nas redes sociais. Muitos internautas acusaram a atriz de ter feito cirurgias plásticas.

Cagle ficou surpreso que o fato impactou Renée naquele nível. "Eu acho que você precisa estar morto para não ser afetado por isso", respondeu ela.

++Aos 50 anos, Jennifer Aniston fala sobre estereótipos relacionados ao envelhecimento

Durante a conversa, Renée relembrou um dia em que estava usando o metrô de Londres e ouviu estranhos discutindo sobre sua aparência.

"Eles estavam falando sobre Hollywood e como as mulheres de Hollywood são tão bobas, em especial a Renée Zellweger", contou. "Como ela pôde fazer isso? Porque ela fez uma cirurgia no rosto como se ninguém fosse perceber? Ela nem se parece com ela mesma".

A atriz, que já está na lista das possíveis indicadas ao Oscar 2020 pela sua atuação em Judy, revelou que o momento era esperado.

++Jennifer Lopez é cotada para o Oscar em 2020 por viver stripper em As Golpistas

"É apenas momentâneo e eu fico: 'uau, isso é muito doloroso'. Mas eu não vivo isso. Apenas visita a minha vida de vez em quando", disse.