CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EX-ENTEADO

Reynaldo Gianecchini comenta rumores de relacionamento com filho de Marília Gabriela

Ator foi casado com a apresentadora por sete anos, entre 1999 e 2006

Redação Publicado em 30/12/2020, às 14h19 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini aparece com a família da ex-esposa, Marília Gabriela - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini aparece com a família da ex-esposa, Marília Gabriela - Reprodução/Instagram

Depois de anos de rumores de que Reynaldo Gianecchini se envolveria com seu ex-enteado, Theodoro Cochrane, enquanto era casado com a apresentadora Marília Gabriela, o ator finalmente esclareceu o assunto em uma entrevista ao canal do próprio Theodoro, ao lado da ex-esposa.



"De onde surgiram os boatos de nós tínhamos uma relação?", perguntou Theodoro aos convidados. Marília saiu na frente com a resposta: "Surgiu do preconceito. Pensavam: 'Essa mulher, tão mais que ele. Ele, esse galã. Não, isso não tá certo, não'. Coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação", afirmou. Quando se casaram, Gianecchini tinha 27 anos e Marília, 51, ou seja, 24 anos de diferença.

Gianecchini complementou: "A gente nunca saiu junto pra night. Eu ficava pensando [que] se alguém tivesse visto a gente na night, poderia ter uma confusão, sei lá. Na maldade também", declarou o ator. "Mas a gente nunca tava junto, em nenhum lugar. A gente tava junto com família. Então é muita maldade mesmo". Assista:

Leia mais: Vaza suposto áudio de Tays Reis, de "A Fazenda 12", reclamando de presentes de fãs: "De onde estão tirando esse dinheiro?"