Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Rihanna compartilha vídeo ouvindo música de Chris Brown e internautas comentam

Eles tiveram um relacionamento que terminou em agressões físicas contra a cantora em 2009

Redação Publicado em 20/10/2019, às 11h22

Chris Brown e Rihanna
Chris Brown e Rihanna - Instagram

A história de Rihanna e Chris Brown já é de longa data. Os dois tiveram um relacionamento antigamente que terminou em uma agressão realizada pelo rapper contra a cantora, em 2009.

++Rihanna desmente rumores sobre novo álbum e comenta sua biografia visual: "Obra de arte"

Na época, o caso ganhou a mídia internacional e muitas pessoas se lembram do ocorrido até hoje - principalmente os fãs de Rihanna, que ficaram surpresos com ela no último sábado.

Tudo porque cantora compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram para a divulgação de sua linha de cosméticos.

++Chris Brown dá em cima de Rihanna no Instagram: "Quero ser a lâmpada"

No registro, ela está ouvindo Come Together, single de Chris Brown.

O rapper não perdeu tempo e respondeu a publicação com um coração. Há algumas semanas, Brown já havia feito alguns comentários sugestivos numa publicação da ex.

Os dois começaram a namorar por volta de 2007 e terminaram após a agressão de Brown. Ele chegou a ser julgado e condenado a uma pena de serviços comunitários.

Em 2011, os dois se reuniram para um remix da música de Rihanna Birthday Cake e rumores de um novo romance surgiram. Eles chegaram a aparecer juntos em alguns eventos e lançaram uma nova canção, Nobody Bussiness, em 2012. Logo depois, voltaram a se distanciar.

Com essa nova interação dos dois no final de semana, os fãs se dividiram entre opiniões. E, é claro, que muitos acharam que o nome da Rihanna nos trending topics do Twitter em alta significava um álbum novo da cantora, mas foram iludidos.

Twitter

 

Twitter 

 

Twitter

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!