CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / novo disco

Rihanna diz que ainda não tem data para lançar o novo álbum, mas que está 'divertido'

Cantora deu detalhes sobre o seu próximo disco, além de ter falado sobre sua relação com a maquiagem

Redação Digital Publicado em 10/06/2019, às 12h34 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna usando sua grife Fenty. - Reprodução/Instagram
Rihanna usando sua grife Fenty. - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), foi divulgada uma entrevista da Rihanna para a Interview e quem fez as perguntas para a cantora foi a atriz Sarah Paulson.

E, ainda bem, Paulson fez a pergunta que todo mundo quer fazer: quando ainda temos que esperar pelo próximo álbum da Riri?

"É realmente chato que não pode ser lançado, porque estou trabalhando em algo muito divertido agora", justifica Rihanna.

"Eu estou muito feliz com bastante do material até agora", ela conta. "Mas eu não vou lançar nada até que o álbum esteja completo. Não tem sentido apressar tudo, mas eu quero lançar o disco. Eu cheguei no ponto que estou: 'Mesmo que eu não tenha tempo para gravar os clipes, vou lançar o álbum'."

Paulson reforçou: "Mas quanto tempo precisamos esperar?"

"Eu queria saber", respondeu Rihanna. "Eu reservei o stúdio por um tempo para o mês que vem."

No mês passado, a cantora já havia confirmado que o seu próximo trabalho de estúdio vai mesmo, como já indicavam alguns rumores, ser um disco de reggae

Rihanna também falou sobre maquiagem e como começou sua relação com isso: "Minha mãe sempre trabalhou na indústria de beleza - ela fazia a maquiagem para as pessoas e era uma maquiadora - então eu sempre amei isso".

No entanto, Rihanna não podia usar maquiagem quando criança: "Eu não pude usar maquiagem por muito tempo. Mas eu ficava vendo minha mãe trabalhar, obcecada."

++ Rihanna fala pela primeira vez sobre namorado; saiba quem ele é

A cantora conta que a primeira vez que ela usou maquiagem mesmo, não apenas um batom, foi quando ela participou de um concurso na escola. "Eu tinha 16 anos, antes de eu deixar Barbados".