Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DESCUIDO

Rihanna se desculpa com comunidade muçulmana por usar música sagrada em desfile: "Coração partido"

A cantora assumiu que o descuido foi irresponsável e garantiu que não vai acontecer outra vez

Redação Publicado em 06/10/2020, às 14h46

Rihanna em foto publicada em seu perfil
Rihanna em foto publicada em seu perfil - Instagram

O lançamento o destile “Savage X Fenty Show Vol. 2”, da marca de lingeries de Rihanna, na Amazon Prime Video deu o que falar. Isso porque o evento sem plateia por conta da pandemia de coronavírus acabou repercutindo mal na comunidade muçulmana pelo uso de uma música inadequada para a ocasião.

Intitulada “Doom”, a faixa conta com um texto sagrado muçulmano e rendeu acusações de islamofobia contra a cantora. Por conta disso, Rihanna usou as redes sociais para se desculpar e assumir o descuido com a curadoria musical do desfile. 



"Gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por omuapontar um enorme descuido que foi involuntariamente ofensivo no Savage x Fenty Show. Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro. Nós entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou com meu coração partido por conta disso", iniciou em seu Instagram Stories.

"Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião e, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. Garantimos que nada disso acontecerá de novo. Obrigada por seu perdão e compreensão", concluiu. Confira:

Pedido de desculpas de Rihanna (Instagram)

 

De acordo a Variety, existem dois projetos musicais sendo desenvolvidos por Rihanna atualmente. As fontes da revista informaram que a cantora esteve trabalhando em dois álbuns nos últimos anos.

+ Leia Mais: "Rihanna brasileira" chama atenção na web pela semelhança com a cantora; conheça Rose Cohen

Um deles terá uma sonoridade mais pop e R&B. O outro projeto "pode ser lançado a qualquer momento" e mostra o lado mais dançante da artista.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!