Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Ron Leibman, ator que intepreta pai de Rachel em Friends, morre aos 82 anos

Ator já recebeu uma indicação para o Globo de Ouro e ficou conhecido por interpretar Leonard Green

Redação Publicado em 07/12/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h49

Ron Leibman em Friends
Ron Leibman em Friends - Warner Bros

O ator Ron Leibman, que ficou conhecido ao interpretar o pai de Rachel Green, personagem de Jennifer Aniston em Friends. Ele tinha 82 anos anos.

De acordo com o Entertainment Weekly, o ator faleu na última sexta-feira. A causa da morte teria sido uma pneumonia, segundo o assessor do ator.  Leibman era casado com a atriz Jessica Walter. 

"Ron era um ator incrivelmente talentoso, com uma carreira distinta no cinema, TV e teatro. Nossos pensamentos vão para sua esposa, Jessica, e sua família", diz o comunicado.

Ele também se destacou na série Kaz, que lhe rendeu um Emmy em 1979. Já o papel na adaptação "Angels in America" rendeu um Tony Award, maior premiação do teatro americano, em 1993.

Em Friends, ele deu vida para Leonard Green. Além disso, Leibman atuou em séries como Law & Order, Muder, She Wrote e The Sopranos.

Seu primeiro papel na televisão foi em 1970, na série Where's the Poppa?. Ele também já recebeu uma indicação para o Globo de Ouro pro seu trabalho em Christimas Eve, de 1986.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!