CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Homem de Ferro

Robert Downey Jr. faz 54 anos e é parabenizado por colegas da Marvel

A estrela da franquia 'Vingadores' será visto no próximo filme, 'Ultimato'

Redação Digital Publicado em 04/04/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo ao lado do ator Robert Downey Jr., que completa 54 anos - Reprodução/Instagram
Mark Ruffalo ao lado do ator Robert Downey Jr., que completa 54 anos - Reprodução/Instagram

O dia é de festa para o ator Robert Downey Jr., o nosso Homem de Ferro da franquia Vingadores, da Marvel. Nesta quinta-feira (4) o ator completa 54 anos. 

O intérprete de Tony Stark comemorou o seu aniversário com uma postagem no Instagram, em que mostra uma ilustração feita pelo artista nerd BossLogic, com os principais personagens do Universo Cinematográfico da Marvel reunidos para parabenizar a ele. 

Na vida real, Downey Jr., de fato, recebeu os parabéns de seus colegas de elenco em Vingadores. "Para um mentor dentro e fora das telas, feliz aniverário, chefe", escreveu o ator Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha, em seu Instagram.

Mark Ruffalo, o Bruce Banner/Hulk, publicou uma foto de um momento de carinho entre os dois. "Obrigado por sua gentileza, liderança e generosidade por todos esses 50 anos. Você é o melhor", escreveu, com um símbolo de coração. 

Gwyneth Paltrow, sua amada Pepper Pots na ficção, também enviou uma mensagem carinhosa. "Te amo até a lua e de volta."

Este mês, Robert Downey Jr. vai voltar às telonas para a sua nona aparição como Tony Stark/Homem de Ferro nos cinemas, no aguardadíssimo Vingadores: Ultimato, que estreia no Brasil em 25 de fevereiro.