CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / O QUE?

Robert Downey Jr. pede desculpas por ser preso ao fumar maconha em parque da Disney

Ator foi celebrado como uma das ''lendas'' da Disney e fez discurso bem humorado em evento da empresa

Redação Digital Publicado em 23/08/2019, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro (Reprodução/Marvel)
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro (Reprodução/Marvel)

Durante a D23, evento que revela as novidades da Disney , Robert Downey Jr. se desculpou por um acontecimento um tanto quanto inusitado. O ator de 54 anos, conhecido por interpretar o Homem de Ferro nas telonas, disse que foi preso uma vez por fumar maconha em um dos parques da Disney. 

Segundo a Enterteinment Weekly , o ator foi agraciado como uma das ''lendas'' das Disney em um painel apresentado por Bob Iger, o presidente da empresa, e fez um discurso bem humorado para a plateia.

''Na primeira vez em que fui a Disney, eu fui levado para outro lugar alguns minutos depois de ser preso'', disse o ator. ''Estou guardando essa vergonha por muito tempo. Quero me redimir com quem me prendeu por fumar maconha sem licença. Não que seja permitido fumar com uma licença'', contou Robert no palco do evento.

O ator interpretou Tony Stark nas telonas durante onze anos e encerrou suas atividades com o personagem no último filme Vingadores, longa que se estabeleceu como a maior bilheteria mundial da história. 

++Robert Downey Jr. publica vídeo de sua despedida do set de 'Vingadores: Ultimato'

De acordo com a EW, depois das brincadeiras com sua ''prisão'' no parque da Disney, o ator ficou sério e falou sobre seu trabalho e as pessoas da empresa.

''Estou muito feliz por estar entre um grupo tão rico e diversificado de seres humanos, todos buscando refletir os muitos desafios da vida através das lentes da expressão criativa'', expressou Robert. 

++Tom Holland deixa de seguir Sony no Instagram após saída de Homem-Aranha do MCU

A D23 Expo acontece até domingo em Anaheim, na Califórnia, e é uma convenção dedicada a divulgar os inéditos conteúdos da Wat Disney Company.