Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » CASO GRAVE

Rodrigo Bocardi afirma que foi ameaçado por Nego Di, eliminado do "BBB21" com rejeição recorde

Jornalista ainda mostrou mensagens que recebeu de seguidores do humorista

Redação Publicado em 18/02/2021, às 11h09

Rodrigo Bocardi revelou ter recebido ameaças de seguidores do Nego Di antes do "BBB21"
Rodrigo Bocardi revelou ter recebido ameaças de seguidores do Nego Di antes do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Nego Di foi eiminado do "Big Brother Brasil 21" na última terça-feira (16) e entrou para a história do programa com o maior índice de rejeição até hoje: 98,76% dos votos. Conhecido por suas polêmicas fora da casa, o jornalista Rodrigo Bocardi revelou ter sido uma de suas "vítimas" e teve a sua família ameaçada pelos seguidores do humorista.

O comentário foi feito pelo jornalista durante o programa "Ponto Final", da rádio CBN, após a entrevista de Nego Di no programa "Mais Você", com Ana Maria Braga, em que comentou estar sendo ameaçado agora que deixou o reality:

+ Leia também: Apologia a estupro, ameaças de agressão, machismo: polêmicas de Nego Di, do "BBB21", ressurgem nas redes sociais

"Nego Di, esse mesmo Nego Di, que hoje, no programa da Ana Maria Braga. quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir à scola, que está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril [de 2020] e que todos os seguidores dele, já que ele fez ameação, do Rio Grande do Sul na maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a pertuber a minha vida e a da minha família com a maior intensidade que vocês possam imaginar", revelou Bocardi.

O jornalista ainda leu algumas mensagens que recebeu em seu celular: "Os guri vai te apagar, se liga", "Estão por invadir sua casa, seu bosta" e "Os caras vão brincar de Lego com seu corpo" foram algumas delas: "E hoje, Nego Di, o valentão, aquele que fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando com índice de rejeição recorde no 'BBB", continuou.

+ Leia também: Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais

"É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão", concluiu Bocardi. O jornalista não entrou em detalhes sobre o que teria motivado os ataques do humorista.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!