CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Romana Novais rebate seguidor sobre "ser conhecida por ser mulher do Alok"

A médica revelou não se incomodar com isso e ter orgulho de ser esposa do DJ

Redação Publicado em 27/07/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais e Alok em foto publicada nas redes - Instagram
Romana Novais e Alok em foto publicada nas redes - Instagram

Romana Novais decidiu compartilhar algumas respostas de perguntas feitas pelos seus seguidores e uma das mensagens surgiu como uma alfinetada.

Isso porque a esposa do DJ Alok foi questionada sobre como se sente sobre "ser conhecida apenas como mulher de Alok e não por seu mérito próprio". A médica rebateu o seguidor ao deixar claro que não se incomoda com o rótulo e que, se buscam conhecê-la, encontram conteúdo.



“Isso não me incomoda de jeito nenhum! Tenho muito orgulho de ser mulher dele", escreveu. "Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receio, porque quando chegam, encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso”, completou. 

+ Leia Mais: Mapa astral de Ravi, filho de Alok e Romana Novais, se torna assunto entre os internautas; entenda

“Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura...Mas isso eu não faço", continuou. "Aliás, não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso. Existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. E está tudo bem…Que mal tem nisso gente”, concluiu. Confira:

Lembrando que Romana e Alok surpreenderam seus seguidores com o anúncio de mais uma gravidez na família. Ravi, o primeiro filho do casal, que nasceu há 6 meses, surgiu com um body preto escrito “promovido a irmão mais velho” para compartilharem a novidade.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.