Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » IMPRESSIONANTE

Ryan Reynolds, de "Deadpool", compra clube da quinta divisão inglesa; saiba mais

Ator se juntou com Rob McElhenney para adquirir o Wrexham Football Club, do País de Gales

Redação Publicado em 16/11/2020, às 15h21 - Atualizado às 16h06

Ryan Reynolds em publicação nas redes sociais
Ryan Reynolds em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Mais um grande nome mundial decidiu investir sua fortuna em um clube de futebol. Desta vez, Ryan Reynolds, conhecido por filmes como "Deadpool" e "A Proposta", junto com Rob McElhenney, da série "It's Always Sunny in Philadelphia", compraram o Wrexham Football Club, time do País de Gales que atua na quinta divisão inglesa.

Segundo informações informações da BBC, Ryan Reynolds e Rob McElhenney foram aprovados por 98,6% dos sócios envolvidos na votação e os atores puderam comprar os direitos do clube.

“O Wrexham Supporters Trust Board gostaria de agradecer ao Sr. Rob McElhenney e ao Sr. Ryan Reynolds, e seus conselheiros Inner Circle Sports e Walker Morris, por sua abordagem profissional e ponderada e pelo tempo que já dedicaram ao processo”, divulgou o Wrexham AFC.

+Leia mais: Ryan Reynolds pede desculpas por ter se casado com Blake Lively em fazenda cultivada por escravos

Em um vídeo divulgado pelo time, os atores usam do bom humor para anunciar a compra do Wrexham e que sonham em transformar o clube em uma “força global”.

Queremos que o Wrexham seja uma força global. Este é o terceiro clube mais antigo do planeta e não vemos por que não investir em sua imagem. Nós começamos o trabalho humildemente e já começamos a trabalhar. P*** *** *****, isso realmente está acontecendo!”, disse Ryan Reynolds. “Você pode nunca ter ouvido falar do Wrexham, mas irá em breve”, afirmou Rob McElhenney.

Veja a matéria completa em Sportbuzz, parceiro da Exitoína. 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!