Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Ryan Reynolds, estrela de Deadpool, oferece R$ 20 mil para quem encontrar ursinho de pelúcia roubado

Dona do objeto diz que ele tinha voz da mãe dela, que morreu em 2019

Redação Publicado em 29/07/2020, às 11h30

Ryan Reynolds quer ajudar Mara Soriano, de 28 anos, a reencontrar urso de pelúcia com a gravação da voz da mãe falecida dela
Ryan Reynolds quer ajudar Mara Soriano, de 28 anos, a reencontrar urso de pelúcia com a gravação da voz da mãe falecida dela - Reprodução/Instagram/Twitter

O ator Ryan Reynolds, conhecido por interpretar Deadpool, ofereceu uma recompensa de 5 mil dólares canadenses (cerca de 20 mil reais) para quem encontrasse um ursinho de pelúcia roubado. Segundo a dona do objeto, ele contém a gravação da voz da mãe dela, morta em 2019, vítima de um câncer.



"Vancouver: $5,000 para quem devolver esse urso a Mara. Nenhuma pergunta será feita. Acho que todos precisamos que esse urso volte para casa", escreveu Reynolds no Twitter ao compartilhar uma publicação com a história:

+ Leia mais: Morte de Bob Esponja é retratada em animação e emociona fãs; veja o vídeo

De acordo com Deborah Globe, repórter de TV e rádio de Vancouver, que compartilhou a história nas suas redes sociais, o urso estava em uma mochila junto com um tablet. Na gravação, a mãe de Mara Soriano, dona do urso, diz: "Eu amo você, estou muito orgulhosa, sempre estarei com você".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!