CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Ryan Reynolds fala sobre acidente com grade de segurança na CCXP: "Parecia pior do que era"

O ator desceu do palco para falar com fãs quando a grade de segurança cedeu

Redação Publicado em 10/12/2019, às 08h02 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds após o acidente na CCXP - Thiago Duran/AgNews
Ryan Reynolds após o acidente na CCXP - Thiago Duran/AgNews

O ator Ryan Reynolds esteve na Comic Con Experience em São Paulo no último sábado (07) para divulgar o filme Free Guy. Após sua participação. ele desceu do palco para cumprimentar os fãs e a grade de segurança cedeu. Ninguém se feriu e o ator falou sobre o acidente.

"Bem, a barreira cedeu e aquilo foi um pouco... Acho que parecia pior do que era", disse o ator em entrevista para a ET Online. Ele disse que percebeu que ninguém se machucaria gravemente, mas que precisou pular de volta para o palco para não machucar sua perna. "Tudo que me preocupava eram as pessoas que estavam [lá]. Mas todo mundo ficou bem."

+ Leia mais: Ryan Reynolds recruta equipe de milionários em novo trailer de Esquadrão 6; assista

Ryan subiu rapidamente no palco e não se feriu. Depois, ele fez questão de se certificar de que os fãs estavam bem e voltou a descer para perto do local onde a grade cedeu. O ator canadense brincou que sua esposa fez um pedido antes de seu embarque para o Brasil: "Minha única tarefa que Blake me deu quando eu estava indo embora foi 'Apenas volte para casa inteiro', então esse era meu trabalho."


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.