CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Saiba quem é o jogador de futebol apontado como novo affair de Anitta

Cantora terminou o relacionamento com Gui Araújo há poucos dias

Redação Publicado em 22/07/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta estaria interessada em jogador Pedro Augusto Cabral - Instagram
Anitta estaria interessada em jogador Pedro Augusto Cabral - Instagram

Não demorou muito tempo para que os fãs de Anitta, que confirmou o fim de seu relacionamento com Gui Araújo, apostarem em um novo affair para a cantora. O possível pretendente da carioca é o jogador de futebol Pedro Augusto Cabral.

Anitta já seguia Pedro no Instagram mas havia deixado de interagir com ele na rede social enquanto estava comprometida. Agora com o fim do relacionamento com o ex-participante do De Férias com o Ex, a artista voltou a curtir fotos do jogador e fãs dela já estão 'shippando' o casal.



Pedro é baiano, nascido em Itabuna e tem 21 anos. Ele é uma das promessas do futebol brasileiro, principalmente por ser um verdadeiro galã.

+Leia mais: Gui Araújo se pronuncia sobre término de namoro com Anitta: "Vida que segue"

O rapaz tem passado a quarentena em Ilhéus, na Bahia e até março deste ano, defendeu o time América Mineiro, clube onde fez sua estreia profissional um ano antes. Ele foi um dos grandes destaques Campeonato Mineiro Sub-20, em 2018, e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Na última foto publicada pelo jogador no Instagram, a maioria dos comentários são de fãs de Anitta, aprovando a suposta relação. "Pega logo esse boy, mulher", comentou uma internauta.

Ver essa foto no Instagram

Segundeira e seguimos focado...🙌🏽💪🏽⚽️

Uma publicação compartilhada por Pedro Augusto Cabral Carvalho (@apedr0) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.