CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BOA AÇÃO

Sam Smith compartilha mensagem sobre Dia Mundial da Saúde Mental

Cantor compartilhou recado sobre a data em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 11/10/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Smith em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sam Smith em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Sam Smith compartilhou uma mensagem de conscientização para os fãs neste sábado (10), que é considerado o Dia Mundial da Saúde. O cantor é conhecido por relacionar a carreira com sua saúde mental

No vídeo compartilhado no Instagram, Smith epde para que as pessoas acreditem na impermanência de momentos ruins, e que seja fortes, focando cada vez mais em si mesmos.



“Gostaria de mandar um recado para todos os seres humanos maravilhosos ao redor do mundo, que têm travado esta luta pela saúde mental, aos que já vivenciaram esta realidade, eu envio todo o meu amor", disse o cantor.

+Leia mais: Demi Lovato revela que descobriu ser bissexual após assistir filme; saiba mais

Ele então reforçou que vive dificuldades com sua própria saúde mental. "Eu lido com questões de saúde mental em minha vida, ainda nos dias de hoje, e tenho de lutar todos os dias. E o que faço é tentar estar rodeado dos meus amigos e familiares, parte da cura disso tudo é a abertura, falarmos sobre o assunto, e termos certeza de que tudo flui muito rápido", afirmou.

"Assim como o tempo passa, estes sentimentos também passam. Eu lido com o fato de ser vulnerável também, e de que alguns dias serão mais difíceis que os outros. Eu só quero dizer que estou pensando em todos vocês, e que os aconselho a serem não somente fortes, mas a estarem focados em suas vidas, há felicidade bem próximo da gente, isso eu posso prometer!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.