Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » AWN!

Sandra Annenberg cai no choro ao descobrir que a filha passou no vestibular: "Emoção de uma mãe"

Apresentadora gravava o "Globo Repórter" quando recebeu a notícia

Redação Publicado em 16/12/2020, às 16h06

Sandra Annenberg se emociona ao descobrir que a filha passou no vestibular
Sandra Annenberg se emociona ao descobrir que a filha passou no vestibular - Reprodução/Instagram

Apresentadora da Rede Globo há anos, Sandra Annenberg é, antes de tudo, uma mãezona. Nesta quarta-feira (16), a jornalista compartilhou um clique em que aparece às lágrimas ao descobrir que a filha, Elisa Annenberg Paglia, de 17 anos, passou no vestibular.



Em uma sequência de imagens, Sandra aparece em frente a um fundo verde, no estúdio onde gravava mais uma edição do "Globo Repórter", programa semanal da emissora. Ela aparece com um celular na mão e, com a outra, ela enxuga as lágrimas. Na legenda, escreveu: "A emoção de uma mãe recebendo a notícia - no meio da gravação - de que a filha passou na faculdade!"

+ Leia mais: Fãs repercutem a estreia de "Anitta: Made In Honório", nova série da cantora na Netflix

A jornalista, no entanto, não entrou em detalhes sobre o curso que a filha deve estudar no próximo ano. Elisa, que se apresenta como atriz, bailarina e cantora, é fruto do relacionamento de Sandra com o também jornalista Ernesto Paglia, com quem é casada há 26 anos.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!