CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASO GRAVE

Sarah Michelle Gellar e outras atrizes de "Buffy" apoiam colega em denúncia contra Joss Whedon

Charisma Carpenter fez uma longa publicação sobre a sua experiência com o criador da série

Redação Publicado em 10/02/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela de "Buffy, A Caça Vampiros", Sarah Michelle Gellar apoiou colega em denúncia contra Joss Whedon, criador da série - Reprodução/WB Television Network
Estrela de "Buffy, A Caça Vampiros", Sarah Michelle Gellar apoiou colega em denúncia contra Joss Whedon, criador da série - Reprodução/WB Television Network

Na tarde desta quarta-feira (10), a atriz Charisma Carpenter, que interpretou Cordelia Chase na série "Buffy: A Caça-Vampiros" e em seu spin-off "Angel", denunciou Joss Whedon, criador dos programas, por abuso de poder no tempo em que esteve nas produções. Sarah Michelle Gellar e outras atrizes demonstraram apoio à colega de elenco.

"Enquanto eu sou orgulhosa por ter o meu nome associado a Buffy Summers, eu não quero nunca mais ser associada ao nome Joss Whedon", escreveu a intérprete da protagonista da série em suas redes sociais. "Eu estou mais focada em criar a minha família e sobreviver a uma pandemia atualmente, então eu não farei mais comentários no momento. Mas eu apoio todos os sobreviventes de abuso e estou orgulhosa por eles terem falado".

+ Leia também: Atriz de "Buffy: A Caça-Vampiros" acusa Joss Whedon, de "Vingadores", de abuso de poder: "Traumatizada até hoje"

Michelle Trachtenberg, intérprete da irmã da protagonista Dawn Summers, compartilhou o texto de Sarah Michelle Gellar e acrescentou: "Nós sabemos o que ele fez. Por trás. Das. Cenas", declarou, sem se estender sobre o assunto. Por fim, Amber Benson, a Tara Maclay na série, também comentou o sobre os bastidores de "Buffy: A Caça-Vampiros":

"'Buffy' tinha um ambiente de trabalho tóxico e isso começava no topo. Charisma está falando a verdade e eu 100% a apoio. Há muitos danos feitos durante aquele tempo e muitos de nós ainda estamos processando isso vinte anos depois", escreveu, acrescentando hashtags de apoio a Charisma Carpenter e Ray Fisher.