Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Sarah Poncio nega ter sido agredida por Jonathan Couto: "Não sei de onde tiraram isso"

Após crises familiares, influenciadora afasta rumores sobre agressão física

Redação Publicado em 01/09/2020, às 18h21

Sarah Poncio e Jonathan Couto em publicação nas redes sociais
Sarah Poncio e Jonathan Couto em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após polêmicas envolvendo a família Poncio, Sarah usou seu perfil nas redes sociais para negar os boatos de que tinha sido sofrido agressões pelo seu marido, Jonathan Couto. Ela se manifestou em resposta a um comentário feito há cerca de três dias.

Na foto, que foi compartilhada de Instagram, uma seguidora questionou Sarah sem nenhum tipo de rodeio e perguntou se, de fato, ela teria sido agredida por Couto. “O Jonathan Couto te agrediu?", questionou a internauta.



Sarah foi ainda mais direta em sua resposta, e afastou os boatos de uma possível agressão em seu relacionamento. "Nunca! Não sei de onde tiraram isso", disse ela. Os rumores surgiram após o pai da digital influencer, o pastor Márcio Poncio contar que a família passa por tempos difíceis.

+Leia mais: Pastor Márcio Poncio revela crise na família após deixar de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt nas redes sociais

O religioso surpreendeu os seguidores ao revelar que foi expulso de casa pelo filho, Saula Poncio. Enquanto respondia algumas mensagens de seguidores, Márcio foi bem sincero e contou detalhes da relação com a família.

"Na verdade, eu fui expulso de lá", contou ele no Instagram ao ser questionado se ainda frequenta a casa do herdeiro. Por fim, o empresário contou que sua família "está sendo atacada" e que não está nada feliz com a atitude dos filhos: "Me decepcionei, mas faz parte".

 

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!