Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » NOVAS INFORMAÇÕES

Saulo Poncio atualiza estado de saúde após internação às pressas: "Foi por pouco"

Cantor precisou ser internado após sentir fortes dores no abdômen

Redação Publicado em 15/09/2020, às 12h09

Saulo Poncio em publicação nas redes sociais
Saulo Poncio em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio deu uma atualização sobre seu estado de saúde nesta terça-feira (15) após pegar os fãs de surpresa com uma internação às pressas. O influenciador foi levado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no final da tarde de segunda-feira (14).

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Poncio foi encaminhado para a enfermaria do hospital, e logo em seguida precisou ser internado às pressas pois estava sentindo fortes dores na região do abdômen.



Em uma publicação feita no Instagram, Saulo disse que a sua situação de saúde estava no limite. "Foi por pouco. Ontem no período da tarde fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia... e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado", contou.

+Leia mais: Saulo Poncio abre o jogo e fala sobre mudanças em websérie: "Passei por muitas transformações"

Saulo ainda agradeceu o apoio que recebeu de sua esposa, Gabi Brandt, que o acompanhou durante o período. "Obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!", disse.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!