CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Saulo Poncio mostra ultrassom de Gabi Brandt e afirma: "Estou vendo dois!"

Pais de Davi, casal reatou o casamento recentemente e anunciou a segunda gravidez

Redação Publicado em 16/06/2020, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo Poncio estão casados há pouco mais de 1 ano e têm um filho, Davi - Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio estão casados há pouco mais de 1 ano e têm um filho, Davi - Instagram

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão "grávidos" pela segunda vez. Após anunciarem a segunda gestação, meses após reatarem o casamento que havia acabado em janeiro deste ano, o mostrou a ultrassom do novo bebê e sugeriu que pudessem ser gêmeos.



Na segunda-feira (15), Saulo publicou um story no Instagram assistindo às imagens ao lado do filho Davi, de quase um ano: "Eu tô vendo dois, hein", declara o cantor em certo momento, dando risada em seguida. No entanto, ele não deixou claro se a possibilidade era real ou se era apenas uma brincadeira:

+ Leia mais: Vitão agradece Luísa Sonza por parceria em meio a ataques: "Exemplo para as mulheres do nosso país"

Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019 em uma luxuosa cerimônia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e tiveram o primeiro filho em julho do mesmo ano. Porém, após muitos boatos de traições por parte do cantor, que é ex-membro da banda Um44K, o casamento acabou.

+ Leia mais: Alok explica o porquê do cunhado pedir auxílio emergencial e afirma estar indignado com a situação

Em abril, no entanto, eles reataram a união e Saulo fez uma declaração sobre mudanças: "Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração Dele e de todos que me amam", escreveu à época.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.