Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » É TRETA!

Scarlat, do De Férias com o Ex, acusa Rebecca Diniz de perseguição: "Não supera"

Essa não é a primeira vez que elas trocaram alfinetadas nas redes sociais

Redação Publicado em 08/09/2020, às 14h01

Scarlat e Rebecca Diniz em publicação nas redes sociais
Scarlat e Rebecca Diniz em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O clima entre Scarlat e Rebecca Diniz, ex-integrantes do reality show De Férias com o Ex, não está dos melhores. A treta entre elas, na realidade, começou ainda dentro do programa e continua viva até agora.

Rivais declaradas, elas tiveram uma briga daquelas no De Férias com o Ex após Rebecca conseguir levar Igor - que era affair de ambas - para a Suíte Master, e terminar a noite em muita pegação.



Agora, após o fim do reality, elas continuam em pé de guerra. Nesta terça-feira (8), Scarlat deu a entender que Rebecca tem mania de perseguição e disse que ela sempre a provocou dentro do programa.

+Leia mais: Após barracos no De Férias com o Ex, Gabi Prado e Fagner "lavam roupa suja" em clima de paz

"A pessoa não supera, né?", começou dizendo em uma publicação no Instagram. "Meses que o reality acabou e ainda tenta arrumar coisa comigo, vem seguir meu namorado no Instagram, se faz de vítima", disse.

Em seguida, Scarlat afirma que sempre confiou em sua intuição em relação à rival. "Independente da MTV ter mostrado ou não, eu falei para vocês. Ela sempre tentou me provocar, nunca foi a santa injustiçada", afirmou. "Ainda teve coragem de falar que para ela eu era uma desconhecida. Invejosa, meu santo é forte querida", finalizou a influenciadora.

 

 

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!