CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Polêmica

Scarlett Johansson afirma que trabalharia com Woody Allen novamente e acredita em sua inocência

O cineasta está sendo acusado de molestar a ex-afilhada

Redação Publicado em 04/09/2019, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson para o The Hollywood Reporter
Scarlett Johansson para o The Hollywood Reporter

Scarlett Johansson saiu em defesa do cineasta Woodly Allen.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz diz que acredita na inocência do diretor em relação à acusação levantada pela ex-afilhada, Dylan Farrow, de que ele teria a molestado quando era casado com a atriz Mia Farrow, sua mãe.

++Scarlett Johansson e Adam Driver vivem casamento conturbado em prévias de Marriage Story, da Netflix

"Eu vejo Woody sempre que posso, e tive conversar com ele sobre isso. Eu fui muito direta com ele, e ele foi muito direto comigo. Ele mantem a sua inocência, e eu acredito nele", disse.

A estrela reconheceu que esta não é uma opinião popular em Hollywood no momento, considerando que astros de filmes anteriores de Allen expressaram arrependimento por trabalhar com o diretor.

++Filme cancelado de Woody Allen com Selena Gomez e Timothée Chalamet vai estrear no Brasil

"É difícil, porque as pessoas estão muito envolvidas [em ativismo] no momento, e isso é compreensível. As coisas precisavam mudar, e então as pessoas estão muito apaixonadas, têm muitos sentimentos e estão com raiva, o que faz sentido. É um momento muito intenso", definiu.

Scarlett trabalhou com Allen em três filmes. Match Point (2005), Scoop - O Grande Furo (2006) e Vicky Cristina Barcelona (2008). "Eu amo Woody. Eu acredito nele, e trabalharia com ele em qualquer momento".