CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Selena Gomez desabafa e faz apelo aos fãs: "Não quero que me vejam como uma pessoa triste"

Em entrevista à Rolling Stone, cantora desabafou sobre novo momento em sua vida pessoal

Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no clipe de Lose You To Love Me - Reprodução/YouTube
Selena Gomez no clipe de Lose You To Love Me - Reprodução/YouTube

Há cerca de nove meses, Selena Gomez lançou seu disco mais recente, intitulado Rare. No disco, a cantora compartilhou com o mundo todas as dificuldades de sua vida. No entanto, tudo mudou e ela quer apagar a imagem de “menina frágil” que chegou a passar para o público.

Em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora confessou que quer que seus fãs entendam que tudo aquilo foi um processo de amadurecimento e que, agora, a tristeza não faz mais parte do seu lado emocional.



Ela contou que a ideia que ela teve para criar “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” foi para voltar ao mundo da alegria e do pop. “Eu queria que as pessoas entendessem que era uma jornada”, disse a musa. “Eu não quero mais que me vejam como uma pessoa triste e machucada. Eu quero que as pessoas saibam que eu vivi algo real, e aquela parte de mim já acabou”, alegou.

+Leia mais: Selena Gomez ganha surpresa de Ariana Grande pelo lançamento de Ice Cream

A estrela também contou detalhes de como suas amizades, como a com Julia Michaels e Justin Tranter, impactaram em sua melhora e crescimento: “Eu passei anos da minha vida tomando cuidado com tudo o que eu dizia e falava. Não porque eu tinha medo – eu só não sabia que eu tinha direito de dizer algo. Eu não sabia se eu bagunçar tudo ou causar um tumulto. Eu queria que tudo fosse muito seguro”.

“No momento em que eu comecei a trabalhar com a Interscope [em 2014], eu estava ouvindo ‘Good For You’ e isso é obviamente Justin e Julia. Eu me apaixonei pela música. E foi exatamente aí que eu comecei a me tornar uma mulher mais consciente e bem comigo mesma, além de não ter mais medo de explorar a fundo tudo isso”, afirmou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.