CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Selena Gomez deseja priorizar a atuação em sua carreira nos próximos anos

Artista falou sobre os projetos que deseja priorizar em sua carreira

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez deseja priorizar a atuação em sua carreira nos próximos anos - Reprodução/Instagram
Selena Gomez deseja priorizar a atuação em sua carreira nos próximos anos - Reprodução/Instagram

A cantora e atrizSelena Gomez (“Um Dia de Chuva em Nova York”) fez um ensaio fotográfico para a revista Vogue Austrália e adiantou alguns de seus planos para o futuro. Após confessar em abril que já pensou em se aposentar da música porque “as pessoas não levam você necessariamente a sério”, a artista revelou que planeja se priorizar mais à carreira de atriz e produtora nos próximos anos.

“Não sei o que vai acontecer quando eu envelhecer. Talvez eu gostaria de escrever ou dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas minha coisa favorita”, afirmou em entrevista à publicação.

Apesar da antiga declaração polêmica, ela destaca que continuará conciliando a carreira de atriz, produtora e empresária com a música. “Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e é algo que vou valorizar. Porém o que tenho como objetivo é estar um pouco mais no espaço da atuação e continuar trabalhando duro na minha marca de cosméticos”.

Além disso, a cantora planeja usar sua visibilidade e voz em prol do ativismo político, defendendo as causas que acredita. “As pessoas falavam: ‘Quem é você? Você é apenas uma cantora’. E eu dizia: ‘Sim, é isso que eu sou. Mas eu também me importo muito com as coisas’”, completou.

Selena Gomez começou sua carreira de atriz ainda na infância em “Barney e Seus Amigos” (1997), mas ganhou notoriedade mundial ao estrelar a série “Os Feiticeiros de Waverly Place” (2007), da Disney Channel. Ela embarcou em diversos projetos da emissora, como nos filmes “Outro Conto da Nova Cinderela” (2008), “Programa de Proteção para Princesas” (2009) e “Monte Carlo” (2011). Como produtora, Selena trabalhou na série “Os Treze Porquês”, “Only Murders in the Building” e é a apresentadora do programa “Selena + Chef”, da HBO.