Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Gravidez

Shay Mitchell, de Pretty Little Liars, tem discussão com o namorado sobre uso de epidural no parto

Ela decidiu tomar anestesia antes de dar à luz, mas o namorado é contra

Redação Publicado em 04/09/2019, às 16h45

Shay Mitchell e Matte Babel
Shay Mitchell e Matte Babel - Reprodução/YouTube

A atriz Shay Mitchell, que está grávida, decidiu usar anestesia na hora do parto, mas revelou ter encontrado muita resistência. 

Num episódio de Almost Ready, série original do Youtube sobre sua gravidez, a estrela de Pretty Little Liars e seu namorado, Matte Babel, discutem sobre como será o parto da criança, que chegará em breve.

Shay revela que quer uma epidural antes de dar á luz, mas o pai do bebê tem uma visão diferente.

"Se sou parcial em não ter epidural? Sim", confessou Matte. "Por quê? Porque eu sou hipocondríaco. Tenho medo de drogas. Minha mãe não usou epidural. Conheço mulheres o tempo todo que não escolheram usar epidural", completou.

Shay já não pensa da mesma forma que o namorado. "Você conseguiria fazer um canal sem anestesia?", questionou Shay.

"Você ama essa analogia. Quem falou dessa analogia do canal?" Matte respondeu. "Um canal radicular não é comparável, porque você não nasceu para passar por um canal. Como mulher, seu corpo é geneticamente modificado para dar à luz", completou.

A atriz revelou a gravidez em junho, pelo seu Instagram, e depois contou que o bebê será uma garota. Confira abaixo o terceiro episódio completo de Almost Ready:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!